Crime

Festa na Cova da Moura acaba em tiroteio com polícia, ninguém foi identificado

- publicidade -

Uma festa que decorria no bairro da Cova da Moura terminou na madrugada deste domingo com uma troca de tiros entre residentes e a polícia.

O ocorrido teve lugar pelas 02h30, quando a polícia se dirigiu ao bairro na sequência de várias denúncias devido ao ruído.

Nessa altura, deparou-se com um ajuntamento com cerca de cem pessoas.

«Estavam num contexto de festa e, por causa das normas da covid-19, fomos ao local no sentido de a fazer cessar», referiu à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), adiantando que a maioria das pessoas dispersou da rua, mas «houve um pequeno grupo que ao se afastar promoveu alguns disparos contra a polícia».

A mesma fonte frisa que «não se registaram feridos nem danos materiais, mas também não foi possível identificar e deter ninguém, porque se esconderam dentro do bairro».

Neste âmbito, a PSP também «fez alguns disparos», no sentido de proteger a restante população e os próprios polícias, para garantir a ordem pública.

Por ter envolvido armas de fogo, a investigação desta ocorrência no bairro da Cova da Moura passou para a alçada da Polícia Judiciária, informou a PSP.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui