coronavírusFamosos

Festa milionária da filha de Paula Amorim causa surto de covid-19

publicidade

A festa de aniversário da filha de Paula Amorim, herdeira de Américo Amorim, no clube privado e propriedade da mãe, JNcQUOI Club, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, teve dezenas de jovens como convidados e pelos menos 40 já testaram positivo à covid-19.

As infeções resultaram em “várias cadeias de transmissão” que levaram a um surto em Cascais, pois muitos dos convidados eram de Cascais. O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, denunciou a situação: “Alguns no dia seguinte tiveram outra festa de aniversário e criaram mais cadeias de transmissão”.

A notícia avançada pelo CM dá conta que o “jantar” decorreu a 15 de outubro e juntou famílias próximas do clã Amorim, como os Pereira Coutinho, Casal Ribeiro, Vaz Guedes, Mayer ou Lavradio.

O grupo Amorim Luxury, proprietário do JNcQUOI Club, liderado por Paula Amorim afirmou que foi um jantar com DJ e que “todas as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS) foram cumpridas”. O número de participantes não foi desmentido, mas Carlos Carreias adiantou à mesma publicação que “são cerca de 40” os jovens que testaram positivo à covid-19.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui