Alcácer do SalAtualidadeCovid-19DestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Festa do sexo na comporta preocupa autoridades

Festa do ano e milionária realiza-se este sábado na zona da Comporta. O evento que é organizado pela Purília, promotora de eventos exclusivos para amantes do sexo, está a preocupar as autoridades de saúde e forças de segurança.

Este é o tipo de festa que só a presença por pessoa pode custar em 1700, já para o casal o preço pode chegar aos 3 mil.

Segundo o ‘Observador’, a organização terá garantido que todos os participantes vão ser submetidos ao teste da Covid-19 e perante o resultado negativo é que podem participar na festa, caso contrário, ficam impedidos de entrar na propriedade que só se sabe que fica na zona da Comporta, na parte do concelho de Alcácer do Sal.

A Direção-Geral da Saúde (DGS) já fez saber que o evento a realizar amanhã, é ilegal e é uma ameaça à saúde pública, e que não está autorizado quaisquer festas ou ajuntamentos de pessoas a mais de 20, está anunciado que a festa do sexo, conta com cerca de 40 pessoas confirmadas.

O CM explicou esta sexta-feira que este tipo de encontros são presença assídua, políticos, treinadores e jogadores de futebol, atores e personalidades conhecidas da televisão.

Adianta ainda que a candidatura de participação é realizada por internet e depois segue-se uma seleção que inclui entrevistas com os selecionados.

As festas são muito seletas e obriga a assinatura de um contrato de confidencialidade, não podendo o participante dar qualquer tipo de informação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *