Seixal

Festa do Avante!: PAN acusa Assembleia de Freguesia de Amora de falta de coerência

O PAN Seixal publicou um comunicado em que repudia a aprovação de uma moção da Assembleia de Freguesia de Amora:

“Temos procurado manter-nos à margem da questão em torno da edição do Avante deste ano. E assim iríamos permanecer se não tivéssemos tomado conhecimento da aprovação de uma moção pela Assembleia de Freguesia de Amora que, como se constata, conflitua claramente com a pretensão de se realizar a festa do Avante este ano”.

No comunicado, o PAN afirma que “por um lado, apela-se ao cumprimento das normas estabelecidas no âmbito da Covid-19 e, mais concretamente, pede-se ao Executivo da Junta de Freguesia que interceda ‘junto de todas as Associações e Instituições, de modo a que as mesmas não realizem eventos os quais venham a ser um foco de contágio para a nossa população’.

Por outro lado omite-se um evento que envolve o aglomerar de multidões, evento esse que é da responsabilidade de um dos partidos que apoia a referida moção”.

O PAN considera “que a tomada de posição da junta de freguesia de Amora é a assunção de que não estão reunidas as condições para a realização da edição de 2020 da festa do Avante, razão pela qual exorta as entidades de saúde a repensar a sua posição em torno deste tema. Haja coerência!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *