AgendaAtualidadeCulturaSeixal

Festa do Avante! já divulgou cartaz de artistas e a ‘Carvalhesa’ terá nova versão

O jornal Avante! já divulgou os artistas que vão participar na Festa do Avante! deste ano, que mais uma vez tem lugar na Quinta da Atalaia, na Amora, que celebra os 100 anos do Partido Comunista Português.

A Festa! terá lugar nos dias 3, 4,e 5 de Setembro, e nesta edição regressa o Concerto Sinfónico da Festa e a plateia dos palcos principais volta a ter lugares sentados, de forma a controlar as distâncias de segurança da DGS.

Tim com Teresa Salgueiro, Paulo de Carvalho com Mafalda Sacchetti e Marco Rodrigues, HMB com Lena d’Água, Linda Martini, Violet, Manel Cruz com Aldina Duarte, Bateu Matou com Héber e Pité, são os nomes que fazem o cartaz da edição de 2021 do Avante!.

Em relação ao concerto sinfónico, um dos momentos mais emblemáticos do programa musical do evento, o Jornal Avante! avança que irá contar com «orquestrações sinfónicas originais sobre canções revolucionárias, com temas da Comuna de Paris, de Hanns Eisler e de Fernando Lopes Graça.

Haverá ainda lugar à estreia da última versão de António Vitorino D’Almeida para a «Abertura Clássica sobre um tema popular português, Op. 87, mais conhecida por «Carvalhesa».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *