AtualidadeDistrito de LisboaJustiça

Festa acaba a tiro contra a PSP no Parque das Nações

Na chegada ao local, elementos da PSP foi recebia com vários tiros, na madrugada deste sábado, quando ocorriam pela terceira vez à zona para terminar com uma festa com cerca de cem pessoas.

A festa que decorria num bairro do Parque das Nações, em Lisboa, incomodou os vizinhos que chamaram as autoridades, a festa decorria na rua, para o local foram enviados meios de segurança a fim de estabelecer a normalidade e ordem pública. Na chegada ao local, os elementos da PSP depararam-se com ânimos exaltados por parte dos festivaleiros. Ao longo de dois minutos foram disparados diversos tiros. Num vídeo ouve-se gritos de homens e mulheres, e os disparos são realizados entre dois blocos de apartamentos.

Segundo o JN, existe um outro vídeo onde se consegue ver homens a caminhar na rua e a efetuar disparos em direção ao carro descaracterizado da PSP que se aproximava.

A PSP confirmou que “foram efetuados vários disparos de arma de fogo por moradores do bairro”, admitindo que da parte da PSP também houve a necessidade de efetuar disparos de munições de baixa potencialidade letal, para dissuadir os moradores que dispararam.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *