Fertagus alarga ligações a Setúbal, horários e número de carruagens

A Fertagus irá implementar alterações a partir de 16 de Setembro, que incluem o aumento de carruagens em algumas ligações, três novos horários a partir do Pinhal Novo e o alargamento de carreiras até Setúbal.

DIÁRIO DO DISTRITO IMAGENS
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Num comunicado enviado ao Diário do Distrito, a Fertagus dá conta das alterações que irá implementar a partir de dia 16 de Setembro na Estação do Pinhal Novo, que inclui o aumento de carruagens em algumas ligações, de três novos horários a partir do Pinhal Novo e o alargamento de carreiras de Lisboa até Setúbal a partir de Coina.

Segundo o novo horário, no sentido Setúbal – Lisboa, com partidas do Pinhal Novo, são inseridas novas ligações às 12h52; 17h42 e 18h42; e os comboios das 06h42; 16h12 e 20h32 passam a Duplos, com oito carruagens.

Já algumas das ligações a partir de Lisboa que terminavam no Pinhal Novo, vão ser alargadas a Setúbal, nos seguintes horários: 07h13; 13h03; 16h13; 17h13; e serão aumentados para oito carruagens os comboios das 05h43; 16h13 e 19h13.

 

publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Desde quando é que já comboios a terminar no pinhal novo?? Em Coina sim!!! Principalmente aos feriados e fins de semana não há sequer transportes para casa!!! Uma pessoa ou fica a dormir ao relento em Coina ou gasta 2 dias de trabalho em táxi!!!! Inadmissível!!! Os horários que eram realmente preciso não mexeram!

    • Para si pode dar jeito outros horarios para alem dos comboios, mas tem que ver que quem sai depois de coina, quando o comboio vai no sentido lisboa-setubal, fora dos 2 horarios de ponta, em que o comboio passa de 30 em 30 minutos, temos que esperar normalmente 1hora por cada comboio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome