Famosos

Fernando Semedo diz que o público é racista? “Quem tem a minha cor de pele não vai longe”

 Fernando Semedo foi questionado por Miguel Azevedo sobre o seu medo de ser nomeado e ir a votações: “Fernando, porque tens tanto medo de ser nomeado?” atirou.

O chef respondeu então? “Eu não tenho medo de ser nomeado, atenção, eu acho que quando eu for a nomeação, eu sou uma pessoa que irei sair porque senti várias vezes na minha pele o preconceito pelo meu tom de pele, já em várias momentos da minha vida senti preconceito, já senti racismo sobre mim. Daquilo que eu tenho visto em alguns momentos neste programa ou noutros programas é que quem tem a minha cor de pele não vai muito longe e, pelo exemplo dos outros, vejo-me um bocadinho nesse papel”, respondeu.

E vai mais longe: “Até ter a minha prova contrária, eu acredito que sou uma pessoa que, assim que for a nomeação, realmente posso sair. Já disse isso várias vezes: tive a sorte de ter sido o presidente na primeira semana, mas acredito que no domingo em que eu entrei o meu nome seria um dos que iria para nomeação e acredito que, nessa semana, iria realmente sair. E tive essa sorte“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *