CrimeDistrito de Setúbal

Fernando Negrão “preocupado com atos de vandalismo” e defende “vídeo proteção”

Fernando Negrão condenou os atos de vandalismo que aconteceram na madrugada de domingo em Setúbal e defende "vídeo proteção", após várias viaturas terem ardido pela cidade.

Fernando Negrão condenou os atos de vandalismo que aconteceram na madrugada de domingo em Setúbal e defende “vídeo proteção”, após várias viaturas terem ardido pela cidade.

“Estou manifestamente preocupado com estes atos de vandalismo em Setúbal, mas tenho confiança nas nossas forças de segurança e sei que estão a dar o seu melhor para identificar os autores destes crimes e levá-los à Justiça”, pode ler-se na nota enviada ao Diário do Distrito.

“A segurança dos setubalenses é uma prioridade. O nosso programa eleitoral contempla medidas que irão reforçar essa segurança, para que os cidadãos possam viver sem medo. Desde logo, consideramos que deve ser reforçado o patrulhamento de proximidade e a criação de laços mais estreitos com as forças de segurança, dando maior amplitude à vídeo proteção como instrumento de crescente importância na segurança da cidade”, disse o candidato à Câmara Municipal de Setúbal pelo PSD.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *