CrimeSetúbal

Fernando Negrão “preocupado com atos de vandalismo” e defende “vídeo proteção”

Fernando Negrão condenou os atos de vandalismo que aconteceram na madrugada de domingo em Setúbal e defende "vídeo proteção", após várias viaturas terem ardido pela cidade.

- publicidade -

Fernando Negrão condenou os atos de vandalismo que aconteceram na madrugada de domingo em Setúbal e defende “vídeo proteção”, após várias viaturas terem ardido pela cidade.

“Estou manifestamente preocupado com estes atos de vandalismo em Setúbal, mas tenho confiança nas nossas forças de segurança e sei que estão a dar o seu melhor para identificar os autores destes crimes e levá-los à Justiça”, pode ler-se na nota enviada ao Diário do Distrito.

“A segurança dos setubalenses é uma prioridade. O nosso programa eleitoral contempla medidas que irão reforçar essa segurança, para que os cidadãos possam viver sem medo. Desde logo, consideramos que deve ser reforçado o patrulhamento de proximidade e a criação de laços mais estreitos com as forças de segurança, dando maior amplitude à vídeo proteção como instrumento de crescente importância na segurança da cidade”, disse o candidato à Câmara Municipal de Setúbal pelo PSD.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo