AtualidadeBarreiroDistritoDistrito SetúbalMoita

Fernando Manuel ex-locutor de rádio morreu aos 65 anos

Fernando Marques como ficou conhecido pelos fãs da pequena e ruidosa caixinha mágica (rádio) morreu esta quarta-feira aos 65 anos de idade.

- publicidade -

Fernando Manuel para uns e Marques para outros, nasceu a 1 de novembro de 1955, natural da Baixa da Banheira, Fernando Marques logo cedo começou a demonstrar arte para as músicas e paixão para as rádios.

Nasceu cego e só depois com 4 anos e após várias operações cirúrgicas é que começava a recuperar a visão.  Fernando Marques muito cedo começou a cantar, depois de vários lançamentos discográficos, o “arrasa corações” lança em abril de 2016 o seu quinto CD, intitulado “Amor com amor se canta”, lançou o trabalho num espetáculo no Forum José Manuel Figueiredo.

Uma vasta carreira musical e também de locução de rádio, Fernando Marques em 90 encanta fãs da Rádio Popular FM, em Pinhal Novo, fazendo as tardes dos discos pedidos de grande êxito naquela altura.

Em 2000 parou e nunca mais se ouviu a voz do locutor. A noticia do seu falecimento foi anunciada pelas redes sociais e assim morre o locutor e cantor que arrasou muitos corações de fãs ao longo de 40 anos de carreira.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui