Sociedade

Férias no Bairro terminam em festa de Natal para 120 crianças

O Centro Multicultural, na Quinta de Santo António, em Setúbal, foi palco de um dia em grande para 120 crianças dos bairros abrangidos pelo programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, a Alameda da Palmeiras, a Bela Vista, o Forte da Bela Vista, as Manteigadas e a Quinta de Santo António.

O projeto que contempla atividades ocupacionais para crianças dos 6 e os 12 anos, no período de ferias de Natal, terminou em grande com uma festa para mais de cem pessoas com música, demonstrações de ginástica do Vitória Futebol Clube e dança.

O tradicional lanche contou com os apoios apoios da Junta de Freguesia de São Sebastião, bem como outras instituições, empresas e estabelecimentos de comércio local que doaram os presentes distribuídos às crianças e os produtos alimentares utilizados na confeção do lanche.

Falando em presentes, foi um dos momentos altos da festa com a distribuição às crianças de mochilas, chocolates, lápis, livros, brinquedos e um bilhete para a pista de gelo instalada no parque do Bonfim, no âmbito do Setúbal Christmas Fest.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *