Famosos

Férias de Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Inês Castel-Branco e outras atrizes gera contestação

As atrizes Maria João Bastos, Inês Castel-Branco, Madalena Brandão, Cleia Almeida e Diana Costa e Silva reuniram-se, no último fim de semana, com Margarida Vila-Nova na sua propriedade em Estremoz, no Alentejo

O encontro de fim-de semana, em pleno estado de calamidade pela pandemia covid-19, foi alvo de críticas pelos portugueses nas publicações das atrizes nas suas Redes Sociais.

“Servimos amor, acompanhado de muita amizade. Sobremesa admiração e respeito. Entrada muitas gargalhadas”, publicou Margarida Vila-Nova

Em segundos, os fãs revoltados iniciaram as críticas pelo surto de novos casos de Covid-19. “Não pode haver mais de cinco pessoas… Olha os ajuntamentos”, escreveu uma seguidora. “Então e o Covid meninas? Onde está o exemplo?”, perguntou outra fã.

O Cm adianta que a escapadinha de fim de semana teve como objetivo a celebração do aniversário de 41 anos da atriz Diana Costa e Silva. As estelas decidiram assim abrir uma exceção e comemorar o aniversário da amiga.

Vale a pena recordar que Madalena Brandão lutou contra a Covid-19 durante mais de um mês, com inúmeros testes a darem positivo mesmo após os catorze dias de praxe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *