Almada

‘Feliz Almada 2020’ já celebra época natalícia

- publicidade -

Este ano o programa Feliz Almada vai percorrer as freguesias do concelho de Almada e levar o espírito natalício a todas e todos os almadenses, com música, animação circense, stand up comedy, teatro infantil, cinema drive in, oficinas para a família, video mapping e até uma foto especial com o Pai Natal.

O arranque das celebrações foi dado hoje, 30 de novembro, ao final da tarde com a ligação das iluminações de Natal, este ano alinhadas com nova identidade gráfica de Almada e com a aposta nas entradas do concelho.

De 8 a 20 de dezembro, a magia do Natal vai iluminar com um espetáculo de video mapping as ruas das 11 freguesias do concelho. Para assistir, em segurança, da janela da sua casa, a este espetáculo de luz, projetado num edifício perto de si.

No Solar dos Zagallos, na Sobreda, o Natal será celebrado com música, oficinas para a família, visitas guiadas e uma sessão de contos tradicionais, de 10 a 13 de dezembro.

O musical Rita no Reino das Páginas vai encantar e divertir os mais novos e despertar o gosto pela leitura e pelas histórias e contos de fadas, nos dias 12, 13, 19, 20 e 22 de dezembro.

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, ao entardecer ou à noite à cinema drive-in. Estacione, sintonize a frequência e viva uma experiência única nas sessões de cinema ao ar livre com Armados em Espiões e Polar Express (matinés); Assim nasce uma estrela, Bohemian Rhapsody e Variações (à noite).

O humor de Luís Filipe Borges, Pedro Luzindro, Rúben Branco e Hugo Rosa prometem muitas gargalhadas num espetáculo único de stand up comedy dia 18 de dezembro, no Mercado das Torcatas e com transmissão em streaming no canal de Youtube da Câmara Municipal de Almada.

Ao longo do mês de dezembro, as ruas mais emblemáticas do concelho vão encher-se de cor e animação natalícia com as artes circenses. Há ainda atuações de grupos corais no Coreto do Jardim da Cova da Piedade, música nas igrejas, iluminações natalícias e fotos virtuais com o Pai Natal, à distância de um código QR.

Fonte: Câmara Municipal de Almada

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui