Feirense mais perto dos lugares de subida

0
78
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Golo de Guilherme Ramos deu justiça a uma segunda parte dominada pelo Feirense, com o Mafra a não conseguir reagir. Com esta vitória a equipa de Santa Maria da Feira fica no terceiro lugar, a 5 pontos da zona de subida.

Primeiros 45′ foram de domínio do Mafra com Caio Secco em destaque, a negar alguns golos à equipa de Vasco Seabra. Após o intervalo a equipa do Feirense assumiu o jogo, teve várias oportunidades, com a bola a entrar na baliza de João Godinho aos 67′ mas seria anulado por falta sobre o guarda-redes. A equipa do Mafra teve uma grande oportunidade através de Nuno Rodrigues, já na pequena área, mas permitiu o corte a Ruca.
O golo do Feirense chegaria aos 87′, por Guilherme Ramos.
Com este resultado a equipa do Feirense ultrapassa o Mafra na tabela classificativa e fica a 5 pontos da zona de promoção.

CD Mafra 0 – 1 CD Feirense
LigaPro 2019/2020 – Jornada 24
Estádio Municipal de Mafra, Mafra

CD Mafra: João Godinho, Rúben Freitas, João Miguel, Miguel Lourenço, Joel Ferreira (Guilherme Ferreira 46′), Júnior Franco, Nuno Rodrigues (Rui Gomes 82′), Rui Pereira, Lucas Rodrigues (Flávio Silva 85′), Paul Ayongo, Zé Tiago
Treinador: Vasco Seabra

CD Feirense: Caio Secco, Tiago Mesquita, Ícaro Silva, Guilherme Ramos, Ruca, Christian, Fábio Espinho (Vítor Silva 70′), João Amorim (Cris Santos 69′), Edson Farias, Feliz Vaz, Pedro Henrique (Abel Camará 82′)
Treinador: Filipe Rocha

Intervalo: 0 – 0

Marcadores: 0-1 Guilherme Ramos 87′

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome