Distrito de Coimbra

“Feira do Ano” esta de regresso a Montemor-o-Velho

De 3 a 11 de setembro, o Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, é o palco de nove dias de animação e de celebração da identidade concelhia. Com entradas livres e o “melhor cartaz de sempre”, Emílio Torrão antecipa que a Feira do Ano de 2022 vai bater “todos os records de afluência”.

No regresso muito esperado da Feira do Ano ao formato presencial, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho apresentou as principais linhas de força e algumas novidades que os munícipes e visitantes vão encontrar no recinto da festa, como a reorganização do recinto das festas, que recebe um novo espaço institucional, com cerca de 200 metros quadrados, que irá funcionar como “welcome center” e posto de divulgação turística do concelho.

“Este ano, o espaço institucional conta, igualmente, com a presença das Juntas e Uniões de Freguesias, de modo a reforçar que somos uma só entidade a trabalhar em prol dos/as munícipes”, acrescentou o edil.

Matias Damásio, Miguel Gameiro, Toy , Sónia Costa com tributo a Tina Turner, Gisela João, Plutonio, The Black Mamba , Bárbara Bandeira, Avô Cantigas e Sons do Minho, são alguns dos artistas que iram marcar presença.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *