Moita

Feira de Maio na Moita regressa com tauromaquia, happy brunch e artes

A tradicional Feira de Maio está de regresso à vila da Moita, embora diferente dos moldes habituais, devido à pandemia de COVID-19.

O programa, promovido pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, irá cumprir as medidas da Direção Geral de Saúde.

No dia 21 de maio, a partir das 21h00, terá lugar o acender do Arraial na Praça da República, seguida de um espetáculo com Camané, na Praça de Toiros Daniel do Nascimento.

A 22 de maio decorre às 11h00 uma novilhada, na Praça de Toiros de Toiros Daniel do Nascimento (Organização Tauroleve), e às 17h30 uma Corrida de Toiros, na Praça de Toiros Daniel do Nascimento (Organização Tauroleve).

A partir das 18h00 decorre a 26ª Edição Festival Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público: “La Fresca”, pela Compañia Anna Confetti (Girona, Espanha), na Praça Da República, Moita (Org.: Câmara Municipal Da Moita).

No dia 23 de maio a partir das 10h00 há animação musical itinerante com a Charanga do Rosário e às 11h00 um Happy Brunch Coletivo no Largo das Palmeiras. (Organização: Blog “A Boa Vida Persegue-me”, em parceria com a Comissão de Festas e a participação do comércio local).

O concerto com Camané terá lotação limitada. Os bilhetes, no valor de 2,5 euros, podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Moita, Café Fragata, Papelaria Vimarto e Papelaria Top Line. A receita da bilheteira reverte, na totalidade, para os Bombeiros Voluntários da Moita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *