coronavírusGrândola

‘Feira de Agosto’ de novo cancelada pela Câmara de Grândola

- publicidade -

A Câmara Municipal de Grândola decidiu voltar a cancelar a edição deste ano da Feira de Agosto, pelo segundo ano consecutivo, por não estarem «reunidas as condições de segurança», devido à pandemia de covid-19, revelou hoje a câmara.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o município de Grândola explicou que a decisão de cancelar o certame, que costuma receber anualmente «mais de 100 mil visitantes», foi tomada na mais recente reunião do executivo municipal.

A edição deste ano da feira deveria decorrer entre 26 e 30 de agosto, «mas não estão reunidas as condições de segurança para realizar aquele que é o maior evento promovido pela autarquia.

O município reitera que, em primeiro lugar, está a salvaguarda dos interesses dos munícipes e de todos aqueles que visitam o concelho» sublinhou a autarquia, no comunicado.

A decisão de cancelar o certame, acrescentou, «teve ainda em consideração a utilização do parque de feiras, onde é realizado, para o importante processo de administração das vacinas [contra a covid-19], que se prevê que decorra até ao final do verão».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui