À Boa MesaAtualidadeDistrito de ÉvoraDistritos

Feira da Bifana está de volta a Vendas Novas

Está de volta à Parada D. Pedro V a Feira da Bifana.

Foram dois anos de ausência devido à pandemia da Covid-19 que a Feira da Bifana de Vendas Novas esteve parada, mas está de volta à cidade para três dias de muita degustação e animação. A Parada D. Pedro V, junto à Câmara Municipal, vai contar com a participação de oito estabelecimentos locais detentores da marca “Bifana de Vendas Novas”.

O certame vai abrir portas pelas 18h00 do dia 20 e o encerramento será pelas 00h00 do dia 22 de maio. Vendas Novas é a Capital da Bifana, e a Feira pretende dar a conhecer a gastronomia local que envolve a bifana nos pratos principais dos estabelecimentos de restauração certificados.

Nesta terceira edição espera por si a verdadeira e única bifana de Vendas Novas, que vão ser apresentadas pelas casas “100% Bifanas Originais”, “Bifanas & Companhia”, “A Chaminé”, “QM QB”, “Mercado das Bifanas”, “Mostarda QB”, “O Silva” e a Rulote “O Menino de Ouro”.

Para além dos três dias de muita degustação não faltará também a animação que conta com a presença de Miguel Azevedo, Remmeber Revival Band e Sons do Minho. A juntar-se à toda a animação também as bandas de rua vão fazer parte desta feira, como “Ruído à Portuguesa”, “Bandinha Amigos da Música” e “Toma Lá 5”, cante alentejano com “Era uma Vez…O Cante”, a Tuna da Escola Secundária de Vendas Novas e também os bailes com Thy-Subry e Telmo Falcão.

O certame é composto por artesanato, produtos locais e divertimentos para os mais novos. A realizar-se, também está o concurso “Rei & Rainha da Bifana” que voltará a premiar quem conseguir comer mais bifanas em 10 minutos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *