AtualidadePalmela

Feira Anual de Palmela com inscrições até 19 de novembro

A pensar no Natal, na azáfama e nas habituais compras da época, a Câmara Municipal de Palmela vem divulgar a Feira Anual de Palmela, que se irá realizar a 8 de dezembro.

As inscrições para o evento vão estar disponíveis entre os dias 8 e 19 de novembro, e podem ser formalizadas através do preenchimento do formulário disponível no site do Município de Palmela em www.cm-palmela.pt, onde também é possível consultar o edital.

O serviço de Atendimento Municipal poderá prestar às/aos interessadas/os informações gerais ou o apoio necessário à realização das inscrições, presencialmente ou via e-mail pelo endereço atendimento@cm-palmela.pt.

Os operadores económicos que participem na Feira devem cumprir o estipulado nas Condições Gerais para Atribuição de Espaços de Venda, e as regras específicas que constam no edital. O sorteio realiza-se no dia 26 de novembro, às 10h00, na Biblioteca Municipal de Palmela, sendo apenas convocados os operadores nessa condição.

Fique ainda atento à interdição de circulação e estacionamento previstos para os dias 7 e 8 de dezembro, no centro da vila de Palmela. Todas as artérias encerradas, e as possíveis alternativas estão também disponíveis na página do evento no site da Autarquia.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *