Desporto

FC Porto queixa-se de petardos em véspera de clássico: «objetivo de perturbar o descanso dos jogadores»

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, publicou no seu twitter uma série de mensagens de descontentamento com os episódios ocorridos na noite passada, véspera do clássico de hoje, jogo entre Sporting e FC Porto, na 1ª mão das ‘meias’ da Taça de Portugal.

«Sem comparações com o que quer que seja. Esta madrugada, à 1h00, a equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos. Presidente levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos», começou por dizer.

«Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal».

No último encontro entre leões e dragões, os ânimos aqueceram e houve mesmo agressões no relvado, entre jogadores, staff e funcionários do estádio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *