AtualidadeDesportoDestaquePorto

FC Porto comunica situação de Nanu

Na partida de ontem entre a Belenenses SAD e o FC Porto, que terminou a zeros, o momento que marcou a partida foi a lesão do jogador Nanu aos 87 minutos.

Numa disputa de bola, o defesa dos dragões e o guarda-redes da Belenenses SAD chocaram e o jogador do FC Porto ficou em muito mau estado.


O clube já se manifestou, dizendo que Nanu “sofreu uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento, encontrando-se consciente, estável e já orientado no tempo e no espaço”.

Veja aqui o momento:

Leia aqui o comunicado do FC porto:

Atleta do FC Porto encontra-se consciente e estável

Nanu sofreu uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento, encontrando-se consciente, estável e já orientado no tempo e no espaço. Os exames realizados ao luso-guineense no Hospital de São Francisco Xavier não revelaram alterações com gravidade clínica, porém, Nanu permanecerá em observação na unidade hospitalar lisboeta.

Ainda antes de ter sido transportado de ambulância desde o Estádio do Jamor, Nanu recuperou os sentidos no relvado após um violento choque com o guarda-redes adversário no encontro entre o FC Porto e a Belenenses SAD (0-0).


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.