Famosos

Fátima responde a boca de Goucha e fala sobre o contrato com a SIC

Fátima Lopes em entrevista à “TV Guia” falou sobre Manuel Luís Goucha e o novo programa das tardes da TVI: “Espreitei a estreia e está visto. Não é melhor nem pior do que o meu. É diferente. Porque somos diferentes. Saí, mas não perdi competências a entrevistar, alto lá. Sei a competência que tenho. Fazia um programa na TVI há 10 anos com histórias pesadas, daquelas que viram as entranhas. Aquilo é só para quem tem arcaboiço emocional, além do intelectual.

Apesar das últimas atitudes de Goucha e das piadas que fez a seu respeito, enaltece as suas qualidades: “O Manel é um grande apresentador, entrevistador. Faz bem qualquer coisa. É das pessoas mais camaleónicas que conheço, é profissional, culto. É a minha referência. Não mudei de opinião só porque saí”.

Relativamente ao regresso à SIC admite: “Não faço a mínima ideia se, algum dia, assinarei pela SIC, ou por outra estação. Por isso, não sei responder a essa pergunta. Neste momento, não tenho nada e, portanto, vou fazendo os meus outros projetos, que me ocupam muito tempo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *