Famosos

Fátima responde a boca de Goucha e fala sobre o contrato com a SIC

- publicidade -

Fátima Lopes em entrevista à “TV Guia” falou sobre Manuel Luís Goucha e o novo programa das tardes da TVI: “Espreitei a estreia e está visto. Não é melhor nem pior do que o meu. É diferente. Porque somos diferentes. Saí, mas não perdi competências a entrevistar, alto lá. Sei a competência que tenho. Fazia um programa na TVI há 10 anos com histórias pesadas, daquelas que viram as entranhas. Aquilo é só para quem tem arcaboiço emocional, além do intelectual.

Apesar das últimas atitudes de Goucha e das piadas que fez a seu respeito, enaltece as suas qualidades: “O Manel é um grande apresentador, entrevistador. Faz bem qualquer coisa. É das pessoas mais camaleónicas que conheço, é profissional, culto. É a minha referência. Não mudei de opinião só porque saí”.

Relativamente ao regresso à SIC admite: “Não faço a mínima ideia se, algum dia, assinarei pela SIC, ou por outra estação. Por isso, não sei responder a essa pergunta. Neste momento, não tenho nada e, portanto, vou fazendo os meus outros projetos, que me ocupam muito tempo”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui