Famosos

Fátima Lopes recebe indemnização milionária da TVI e está livre para negociar com a SIC

- publicidade -

O vínculo laboral entre Fátima Lopes e a TVI termina a 8 de março, a partir daí a artista pode negociar o seu regresso à televisão que muito se especula que será na SIC.

A revista TV Mais adianta que as negociações entre Fátima Lopes e a administração da Media Capital. “Foi bastante tranquilo. Há umas duas ou três semanas ficou tudo resolvido“ ,revela fonte próxima do processo à referida publicação e acrescenta: “Havia a vontade de ambas as partes de chegar rapidamente a um entendimento“.

Fátima Lopes estava há 10 anos na TVI como apresentadora e um cargo na Direção de Conteúdos Não Informativos, o que he garantiu uma indemnização milionária.

“Trata-se de um valor justo. Ela era uma das estrelas do canal. Se outros antigos rostos da estação, como Judite Sousa ou Constança Cunha e Sá, tiveram direito a indemnizações milionárias, em relação à Fátima Lopes não podia ser de maneira diferente“, reforça uma fonte.

Os motivos da saída são conhecidos: “Além de ir ganhar menos, depois de já ter sofrido antes um corte no salário, ao deixar de estar nas tardes ia perder protagonismo. Ela teve sempre grande destaque na TVI e sentiu que ia passar a ser uma figura secundária na estação“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui