Famosos

Fátima Lopes fartou-se de ser humilhada na TVI, depois da chegada da nova direção e despediu-se

A chegada da nova direção à TVI, segundo a “Vidas”, despertou o descontentamento em Fátima Lopes que não se sentia valorizada e começou a fazer valer a sua voz.

“A Fátima começou a sentir-se posta de parte. Primeiro, tiraram-lhe o programa da tarde, depois, não mostraram qualquer avanço do novo formato que lhe propuseram para o fim de semana. Ela sente que merecia mais, depois de tudo o que deu à casa e do seu profissionalismo”, informou fonte próxima de Fátima Lopes à ‘Vidas’.

As novas oportunidades que nunca a incluíam e os cortes de ordenado constantes, enquanto outros eram contratos a peso de ouro, deram origem à ruptura.

“A Fátima viu novas pessoas a chegarem a serem pagas a preço de ouro e ela tinha sofrido um grande corte recentemente e quis que se revisse a sua situação”, completa.

Num ano a apresentadora viu cair o ordenado de 30 mil euros para 18 mil, situação que aceitou na renovação do contrato, mas agora a conjuntura é diferente, mas não houve abertura” para negociar com a TVI e saiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *