Famosos

Fátima Lopes fartou-se de ser humilhada na TVI, depois da chegada da nova direção e despediu-se

- publicidade -

A chegada da nova direção à TVI, segundo a “Vidas”, despertou o descontentamento em Fátima Lopes que não se sentia valorizada e começou a fazer valer a sua voz.

“A Fátima começou a sentir-se posta de parte. Primeiro, tiraram-lhe o programa da tarde, depois, não mostraram qualquer avanço do novo formato que lhe propuseram para o fim de semana. Ela sente que merecia mais, depois de tudo o que deu à casa e do seu profissionalismo”, informou fonte próxima de Fátima Lopes à ‘Vidas’.

As novas oportunidades que nunca a incluíam e os cortes de ordenado constantes, enquanto outros eram contratos a peso de ouro, deram origem à ruptura.

“A Fátima viu novas pessoas a chegarem a serem pagas a preço de ouro e ela tinha sofrido um grande corte recentemente e quis que se revisse a sua situação”, completa.

Num ano a apresentadora viu cair o ordenado de 30 mil euros para 18 mil, situação que aceitou na renovação do contrato, mas agora a conjuntura é diferente, mas não houve abertura” para negociar com a TVI e saiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui