Famosos

Fátima Lopes diz que “não há espaço para arrependimentos” e que vai voltar à televisão

Fátima Lopes participou no programa da Maya, na CMTV, o ‘Tarde CM’, e falou sobre a sua fase atual de vida.

Sobre a sua atividade profissional no momento adianta: “Agora que sou mais senhora do meu tempo tenho experimentado coisas realmente muito diferentes. Nestes cinco meses, eu sinto que cresci muito. Sinto que me desafiei muito, sinto que me atirei várias vezes para fora de pé. Eu precisava de o fazer. Isto trouxe-me um grande crescimento“.

Já a respeito da saída da TVI admite que: “Não há espaço para arrependimentos. Eu antes de tomar uma decisão penso muito… Há uns anos eu não acreditava tanto em mim como acredito hoje. Se assim não fosse, eu não teria coragem de dar este passo”.

E que voltará à televisão: “Não fiquem preocupados… As pessoas quando me veem fazem sempre duas perguntas: primeiro, quando é que eu volto e se estou bem. Eu estou bem. Tenham calma, quando fizer sentido eu volto. Não terminei a minha carreira como apresentadora. Amo fazer televisão“.

A nível amoroso confessa que: “Nunca me tornei uma pessoa amarga em relação ao amor. Eu continuo a acreditar porque não tenho razões para não acreditar. Talvez porque consegui sempre resolver o meu passado e isso é importante. Se tu não resolves o teu passado ficas com mágoas e fechas portas. Eu tenho uma ótima relação com os pais dos meus filhos e com as respetivas famílias”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *