FamososUncategorized

Fátima Lopes confirma zanga com Goucha e crítica-o: “Eu tenho personalidade”

Fátima Lopes, em entrevista à revista NOVA GENTE, falou sobre a polémica com Manuel Luís Goucha e a ida à TVI:”mulher que gosta de arrumar as coisas todas”.

“Primeiro, eu não sou mulher de ajustes [de contas]. Eu sou uma mulher direta, sempre, e sou uma mulher que gosta de arrumar as coisas todas. O Manuel Luís, depois daquele episódio que foi público e que disse umas coisas que não foram muito agradáveis, pediu-me desculpa, como ele próprio assumiu no dia em que eu fui à entrevista. Está resolvido, já passámos à frente. Acabou aí a história e não vale a pena inventar”, explicou  Fátima Lopes.

“Não sou pessoa de alimentar polémicas e não me detenho naquilo que não tem importância. Se eu o Manuel falámos e resolvemos, resolvido está! Aliás, se não estivesse resolvido [pedido desculpa], eu não teria dado a entrevista. As pessoas já me conhecem: eu tenho personalidade e é fácil conhecer-me. Eu tenho a minha maneira de ser e dentro dos meus princípios cabem determinados comportamentos, outros não cabem, isso é claro para toda a gente”, rematou a apresentadora.

Sobre as críticas dos fãs que mentiu na entrevista e não revelou que voltaria à televisão respondeu: “Primeiro, não podia revelar, como é óbvio. Segundo, ele perguntou sobre a televisão e eu disse que voltaria quando me fizesse sentido. E eu vou voltar quando me faz sentido, é verdade”.

As amizades da televisão garante que não perdeu nenhuma: “Não… Os meus verdadeiros amigos mantiveram-se todos lá, todos, felizmente! É sinal de que os escolhi bem. Depois há os conhecidos, mas esses não entram na minha casa, porque são conhecido. Agora, os verdadeiros amigos, esses mantive-os todos e estão comigo. É preciso dizer que os meus verdadeiros amigos não são muitos, porque eu sou seletiva, são poucos os que entram no meu coração para ficar, mas esses, graças a Deus, mantêm-se comigo.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *