Famosos

Fátima Lopes assina contrato com a SIC

Fátima Lopes assinou contrato com a  SIC e inicia funções no canal já no dia 1 de dezembro, ao comando da 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

A SIC tem já preparada uma temporada de um grande formato, a par de outros projetos e iniciativas a anunciar futuramente.

Daniel Oliveira considera :“A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”.

Já Fátima Lopes adianta: “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *