Empresas

Fãs portugueses já podem desfrutar da nova Heineken Silver

A nova cerveja da marca holandesa Heineken apresentou na passada quinta-feira a nova Silver que deixou de ser virtual e já está no mercado nacional.

Foi na Garagem Lisboa que a empresa holandesa de cervejas Heineken apresentou a sua primeira cerveja ‘virtual’ do mundo. A Heineken Silver deixou de estar no mundo virtual e está no mundo físico, a apresentação da nova cerveja ficou a cargo da Diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Maria Oliveira, que em poucos minutos conseguiu colocar a vontade de experimentar a nova bebida a todos os convidados presentes.

Heineken Silver já conquistou os fãs de cerveja

A Heineken Silver foi e é cuidadosamente produzida com os ingredientes de origem natural, a sua levedura tipo-A, é uma bebida de excelência. Já o seu baixo teor alcoólico é o mais baixo do tradicional (4%), o seu processo de produção é todo ele cuidado, com uma temperatura de -1ºC, o que lhe proporciona um extra-refrescante e um final delicado que fica na boca. Já a nível estético, a empresa aposta num novo tom de rótulo, segundo a empresa, será uma imagem de marketing mais fresca e mais turquesa, o que já distingue a Heineken original.

Bram Westenbrink, Global Head da marca, esteve em Lisboa para este lançamento e salientou que “numa primeira fase, lançámos a Heineken Silver no metaverso com ironia à mistura, pois acreditamos que a melhor forma de experimentar uma Heineken ainda é no mundo real. Hoje estamos presentes em vários mercados, por toda a Europa, a brindar ao lançamento de um novo produto da família Heineken, celebrando o melhor de dois mundos: uma cerveja virtual, que também se pode beber”.

Maria Oliveira realçou a iniciativa da marca que está a responder a novas tendências de mercado, explicando que “a Heineken trabalha diariamente para continuar a corresponder às preferências dos consumidores. Foi essa a inspiração para o lançamento de Heineken 0.0, em 2019, como forma de responder à procura crescente de alternativas não alcoólicas, e agora com Heineken Silver, que se perfila como uma cerveja mais subtil e refrescante para uma nova geração de consumidores”.

A bebida já se encontra disponível para compras em supermercados e hipermercados em todo o território nacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *