Famosos

Fãs pedem a Marie para pôr termo à vida: “se fosse igual a ti, já me tinha suicidado”

Marie pela sua conduta no “Big Brother Famosos” tem sido alvo de ataques nas redes sociais.

As mensagens de ódio são muitas e a influencer fez questão de partilhar: “Eu, se fosse igual a ti, já me tinha suicidado há muito tempo. És uma pu** personagem, pqp. Dava para rir quando aparecias nas páginas de memes, mas dos da TV viraste a bosta total”.

As críticas somam-se e Marie reagiu: “Como estes comentários, ando eu a ser bombardeada de mensagens deste género. Vou publicar, porque isto não é ok. Sejam mais conscientes das vossas palavras, nas redes são todos heróis e lobos… Felizmente, escrevem estas coisas para mim numa fase em que realmente estou mais feliz e rodeada de pessoas que amo e me sinto protegida, mas, ainda assim, evito ler tudo porque é impossível não ficar triste com certos comentários… Não só por mim, mas porque são problemas sérios e ódio gratuito é o que mais existe sem qualquer motivo”.

E deixa um aviso: “Espero que percebam que é por estes motivos que muitos adolescentes e adultos… realmente se sentem desenquadrados e acabam por se suicidar. Eu própria o digo por inúmeras tentativas. Espero que desta forma parem para pensar. Não obrigo ninguém a ver o meu Instagram e acompanhar e ver as minhas coisas. Se vocês são masoquistas e gostam de vir todas as manhãs comentar as minhas fotos e, quando apago, mandar mensagens constantemente deste tipo, isso só prova que o problema não sou mesmo eu. Por favor, procurem curar os vossos traumas ao invés de impedirem os outros de curarem os seus e seguir o caminho em paz e respeito”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *