Famosos

Fãs aconselham Marco a meter Vanessa em tribunal. Influenciadora acusa que se “faz de vítima”

Marco Costa desabafou no Instagram as saudades que sente do cão que tem em comum com a ex-mulher, Vanessa Martins: “A saudade é como o mar, às vezes ondas pequenas, outras vezes ondas gigantes que te engolem por inteiro. A única coisa que podemos aprender é a nadar… Saudades tuas parceiro!“.

Os fãs aconselharam o pasteleiro a recorrer ao tribunal para para lutar pela custódia do cão: “Vários tribunais já decidiram casos do género”, “Realmente não sabem separar as coisas. Marco, é um direito teu teres a companhia do Sadik. Vários tribunais já decidiram casos do género. Pena é ser necessário isso. Beijinho e luta”, “Marco, aquando da tua separação não pediste a custódia partilhada do Sadik? Tens de pedir, tens direito”, “Marco, tens direito a ter a custódia partilhada do Sadik. Falo por experiência própria”, “Enfim. Nem tenho comentários para isto. O ser humano está uma tristeza. Até o cãozinho deve ter saudades” e “Força, Marco. Lute pelos seus direitos. Não será o primeiro”,  são muitas das mensagens que Marco Costa recebeu.

Vanessa Martins não perdeu tempo e respondeu com uma imagem com as características que se assemelham a uma pessoa manipuladora, nomeadamente, que se “fazem de vítimas”, com a legenda: “é preciso eu taggar essa pessoa ou taggam vocês?”.

As críticas somaram-se e minutos depois apagou a imagem, Marco manteve-se em silêncio, mas este domingo respondeu no Instagram: “Na vida não “Vale Tudo”! Troque suas folhas, mas não perca suas raízes. Mude de opinião mas não perca seus princípios. Mantém-te fiel! Estamos juntos“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *