CulturaDistrito de Faro

Faro | 27º Festival de Folclore Infantil

Dia 17 de Junho vai realizar-se em Faro, a 27ª edição do Festival de Folclore Infantil. Está prevista a participação de cerca de 250 crianças de vários grupos folclóricos infantis do concelho

Cerca de 250 crianças vão participar, na próxima sexta-feira, no 27.º Festival de Folclore Infantil de Faro. Este evento apresenta o trabalho do projecto pedagógico de folclore infantil desenvolvido durante o corrente ano lectivo.

A iniciativa vai decorrer no Jardim Manuel Bivar, na baixa da cidade algarvia, a partir das 20:00h, e tem entrada livre. Presentes irão estar: Grupo Folclórico Infantil Joaninha, Grupo Folclórico Infantil da Casa de Santa Isabel, Grupo Folclórico Infantil o Caracol, Rancho Folclórico Infantil da E.B. 1 da Penha, Grupo Folclórico Infantil O Relógio, Rancho Folclórico Infantil da E.B.1 de S. Luís e Rancho Folclórico Infantil da E. B. 1 do Bom João.

Segundo o município, o projecto pedagógico pretende estimular o gosto pela dança, bem como consolidar a tradição e costumes locais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *