Famosos

Famosa expõe? Cristiano e Gio vítimas de ‘uma conspiração contra eles’: ‘ele não está bem’

Zulmira Ferreira saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez no programa “Passadeira Vermelha”, desta sexta-feira, dia 28 de abril: “Olha eu já começo a ter pena – que não se deve ter pena de ninguém –, mas já começo a ter pena deste casal porque o que eles estão a sofrer é uma grande, grande perseguição. Porque, quem é que não tem crises? Numa relação, quem é que não discute? Qual é o casal que não tem uma pequena discussão? Foi há um mês, agora é que se lembraram?“.

Admitindo que “isto é uma conspiração contra eles“, completando ainda: “Coitada, ela é presa por ter cão e por não ter: ou vive à custa dele ou ostenta, porque está a fazer a série na Netflix. Coitada, também está numa posição um pouco difícil, e sabendo eu como é o mundo do futebol, está numa situação mesmo muito difícil“.

Concluindo que: “Eles tiveram uma mudança muito grande na vida deles a todos os níveis, até o facto de terem ido para a Arábia Saudita mudou tudo, só isto. E depois, o Ronaldo a nível profissional as coisas não lhe estão a correr bem, ele gosta de ser o melhor, luta e trabalha para ser o melhor e está a ver que o tempo lhe está a fugir.” Reforçando que “ele não está bem, vê-se perfeitamente que não está bem, até pelas atitudes que toma em campo“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *