Família do novo namorado da Luciana Abreu renega-a e não a quer

Léo Caeiro garantiu na CMTV que Luciana Abreu vive um novo relacionamento com João Moura Caetano.“
“Falei com a Luciana Abreu para comprovar a realidade. E a verdade é que a Luciana Abreu está numa relação com João Moura Caetano. Eu posso dizer aqui em primeira mão, porque a Luciana me dá autorização. Estão numa relação, a Luciana confirmou-me,” afiançou.
Adriano Silva Martins garantiu no entanto que: “Obviamente que ela tem todo o direito a ser feliz. Agora, a família do João Moura Caetano não está nada contente com este relacionamento.”
Confirando que a atriz: “Tem um historial amoroso que vai ali trazer talvez uma desestabilização familiar… Têm um bocado de receio…“.
“Ele também é fresco, temos que dizer a verdade, até há dois fins-de-semana ele tinha outra namorada e agora de repente tem a Luciana Abreu“, rematou.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito