Famosos

Família de Constança Braddell fala da sua morte inesperada, depois de acreditarem na cura

Constança Braddell faleceu ontem, aos 24 anos, depois de ter passado por um longo período com fibrose quística e de ter comovido o país na luta pela aprovação de um medicamento.

A notícia foi avançada pela família: “É com grande tristeza que hoje, dia 11 de julho, pouco depois das 14h, a nossa querida Constança nos deixou”, começa o texto. “A Constança viveu constantemente a sua vida com um admirável positivismo e entrega. Nunca tomou nada por garantido, apreciando cada momento da sua vida como se fosse o seu último”.

A família mostrou-se muito emocionada: “Obrigada a todos os que se juntaram recentemente para ajudá-la a celebrar a Vida – é graças a todos e cada um de vós que ela viveu os mais extraordinários últimos meses da sua vida feliz e esperançosa. Aos amigos e família que enriqueceram em tanto a vida da Constança, um obrigada do fundo do coração. Que a Luz dela nunca vos abandone.. seguimos juntos! Um obrigado muito especial à incrível equipa médica que tomou conta da Constança ao longo da sua vida”, escreveram ainda os familiares da jovem.

“A Constança mostrou ao mundo o significado de ‘Acreditar’ e tornou-se numa inspiração para todos nós. Ela será e permanecerá sempre uma fonte de inspiração. Aquela com o sorriso mais contagioso, que radiava energia e uma força de espírito inigualável. Constança Braddell tu és, e serás para sempre, a nossa maior guerreira. Nós amamos-te”, remataram.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *