Quinta do Anjo

Família com bebé sequestrada e assaltada durante férias em Palmela

publicidade

A família de emigrantes, a mulher de 33 anos, o homem de 40 anos, uma filha de 17 anos e dois filhos mais novos, incluindo um bebé de poucos meses, foi assaltada e sequestrada por três indivíduos encapuzados, numa moradia alugada nos arredores de Palmela, em Palmela Village, na Quinta do Anjo.

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite, no último domingo, os ladrões tentaram escalar uma varanda da moradia, mas como não conseguiram, acabaram por dar a volta ao edifício e encontraram uma porta lateral aberta. Invadiram a casa, depararam-se com a família na sala, amarraram o homem com braçadeiras plásticas, exigiram bens de valores e agrediram-no com chapadas.

O gang de assaltantes apercebeu-se que estavam a assaltar o homem errado através de uma fotografia na habitação, pois ao que tudo indica o alvo era o dono da moradia, um empresário do ramo automóvel, que em declarações à CM assegura: “Tenho a consciência de que eles sabem quem eu sou, e que tinha dinheiro [vários milhares de euros] na moradia”.

Depois de perceberem o erro através da fotografia na sala, o “homem disse que lhes dava os 300 euros que tinha na carteira, mas eles exigiram muito mais”, explicou o dono da habitação assaltada.

Ao que tudo indica os três indivíduos ficaram desorientados ao aperceberem-se do engano e fugiram com os 300 euros, entretanto a GNR foi chamada ao local e passou a investigação à Polícia Judiciária de Setúbal. A família após prestar declarações retomou aterrorizada para o Luxemburgo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui