Famosos

Família Carreira não perdoa “atitudes infelizes” de Cristina Ferreira

Cantor e filhos mostram-se desiludidos com a ex-amiga, amigos da família Carreira dizem mesmo que será muito difícil a relação entre eles voltar a ser o que era.

Cristina Ferreira sempre foi uma das amigas de ‘peso’ do clã Carreira. A amizade sempre foi apoiada numa base de confiança e respeito mútuo, que chegou ao fim depois da apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI não ter respeitado a dor da família de Tony Carreira.

Segundo pessoas ligadas ao cantor romântico e filhos, Tony Carreira diz não perdoar a apresentadora por “se ter portado mal consigo e com a família na altura mais difícil da sua vida”.  Várias situações, como, entrar no dia do funeral da Sara, no programa ao som de uma das músicas de David Carreira e ter gozado, dito que não queria aquilo, dando a entender que o tema que se ouvia era uma porcaria.

Já no segundo acontecimento, foi a volta de David Carreira às gravações da novela depois da morte da irmã e a diretora de entretenimento da emissora não se mostrar preocupada com o filho de Tony Carreira.

O afastamento de Cristina Ferreira nessa altura, levou a que o clã cortasse relações com a apresentadora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *