AtualidadeCantinho da Bicharada

Família agradece a agentes da PSP de Loures por recuperarem cadela grávida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP divulgou um agradecimento a quatro agentes da PSP da Divisão Policial de Loures , que recuperaram a cadela ‘Maggy’ depois desta ter fugido de casa, e acalmaram uma criança que chorava pelo desaparecimento da sua companheira de quatro patas.

«Venho por este meio agradecer e enaltecer toda ajuda, atenção, carinho, palavra amiga dos 4 agentes da esquadra da PSP no dia 2-7-2021 pelas 21h00 ou seja turno da tarde» refere o agradecimento agora publicado.

«A nossa companheira de 4 patas fugiu da nossa rua que estava junto ao seu companheiro de 8 anos, uma criança que depende muito psicologicamente da sua Maggy, labradora de 2 aninhos.

Contactei a esquadra de Loures, foram incansáveis, fomos intercetados gentilmente pelo carro da patrulha enquanto fazíamos buscas, e confirmei que a cadela era minha, que tem chip registado e seguro, contudo não sabíamos a direção e nem o motivo da fuga».

Segundo o agradecimento, os agentes que procederam às buscas acalmaram também a criança, que chorava, garantindo-lhe que a iria encontrar.

«Foram de extrema delicadeza e Humanismo perante esta situação sendo que existe mais situações com gravidade. Não sei os seus nomes, contudo quero que chegue ate os 4 elementos da PSP de Loures.

A família Nogueira tem uma enorme gratidão pelo Humanismo destes 4 agentes da PSP

A Maggy e o seu dono tem um enorme agradecimento.

Dias depois a Maggy teve sete cachorrinhos, esclarece ainda o agradecimento da Família Nogueira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *