AtualidadeDistrito de Braga

Famalicão: Enfermeiro e Segurança agredidos na Urgência do Hospital

Um enfermeiro e um segurança ficaram feridos esta madrugada, quando um grupo de 15 a 20 pessoas entrou no Serviço de Urgência do Hospital de Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga.


Em comunicado citado pelo site Notícias ao Minuto, a PSP diz que “cerca das 4 horas da madrugada, o Comando Distrital de Braga recebeu uma chamada via 112, comunicando que estaria a ocorrer uma desordem com agressões, envolvendo um grupo de 15 a 20 cidadãos, no serviço de urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão”.


Terão sido “acionados os meios policiais de serviço, de acordo com os protocolos táticos definidos para o tipo de ocorrência comunicada”, mas “não foi possível identificar nem deter os eventuais agressores, por os mesmos terem fugido do local”.


Das agressões “resultaram ferimentos num enfermeiro e num funcionário de uma empresa de segurança privada, que prestam serviço no hospital, bem como danos na porta de acesso ao respetivo serviço de urgência”.


De acordo com a mesma fonte, a PSP apela para que “todos os cidadãos respeitem o trabalho e a integridade física dos profissionais de saúde, bem como dos polícias e funcionários das empresas de segurança privada, que contribuem para o bem-estar e segurança da sociedade em que vivemos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *