Famosos

Fama e trabalho na TVI afastou Fanny do marido e levou à separação do casal

Fanny Rodrigues voltou a partilhar imagens no Instagram com João Almeida no Instagram e, segundo a TV Mais, o casal esteve afastado desde meados de abril, devido ao trabalho da apresentadora a TVI.

“A relação entre ela e o João ficou fragilizada porque a Fanny passa muito tempo ausente. O compromisso com o programa ‘Somos Portugal’, que assumiu em março de 2021, obriga-a a estar longe de Oliveira de Azeméis grande parte da semana, longe dele e do filho Diego, algo que anteriormente não acontecia”, confirmou fonte próxima da artista à revista.

Assim: “A ausência dela começou a abalar a harmonia familiar. A Fanny está a cumprir o seu maior sonho ao fazer parte desta produção, foi tudo o que ela sempre sonhou: um trabalho fixo em televisão. As constantes viagens de norte a sul do País, e os dias que passou na Madeira e nos Açores, quando o programa foi emitido a partir dos arquipélagos, deixaram a relação com o João por um fio”.

A separação veio mesmo a acontecer: “A verdade é que se, por um lado, concretiza o sonho dela, por outro, está a pagar um preço muito alto! A relação com o pai do filho, que pareceu sempre inabalável, acabou por não resistir e durante algumas semanas eles estiveram afastados, para perceberem se a relação tinha pernas para continuar a andar ou se a separação não tinha volta a dar. Passaram, efetivamente, algum tempo afastados, mas o amor falou mais alto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *