AlmadaAtualidadeDistritosSeixal

‘Falta de recursos humanos’ causa perturbações nas ligações fluviais em Cacilhas e Montijo

A Transtejo deixa um aviso no seu site para perturbações das carreiras nas ligações de Cacilhas e do Montijo ao Cais do Sodré, durante esta sexta-feira.

A empresa alega «falta de recursos humanos operacionais, não é possível garantir a realização de todas as carreiras previstas».

No caso da ligação Cacilhas – Cais do Sodré, não foi possível realizar «todas as carreiras previstas, durante o período da manhã» informa a empresa, que optou por «com o objetivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos de carreiras, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto».

Na ligação Montijo – Cais do Sodré, as supressões também ocorreram durante a manhã, e ocorrerá a suspensão do serviço a partir das 21h00 (último barco).

A Transtejo informa ainda que «com o objetivo de minimizar o impacto das perturbações de serviço, é ativada a alternativa de mobilidade através da ligação fluvial do Barreiro, sendo o  título de transporte válido na ligação fluvial do Montijo é, igualmente, válido na ligação fluvial do Barreiro; ou a opção de transporte rodoviário Barreiro – Montijo (terminais fluviais) realizado nos seguintes horários:

Montijo > Barreiro – 21h30; 22h30.

Barreiro > Montijo – 22h; 23h15.

A Transtejo lamenta ainda «incómodos causados e agradecemos a compreensão».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *