DesportoDestaqueSeixal

Falta de estádio leva Amora FC a jogar em Oliveira de Azeméis

- publicidade -

O Amora Futebol Clube anunciou há minutos que o próximo jogo que irá opor o Clube à UD Leiria vai ter de ser realizado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis «devido à impossibilidade de disputar a partida no Estádio Alfredo da Silva (localizado no Barreiro) e da ainda indisponibilidade do Complexo Municipal Carla Sacramento».

O comunicado indica ainda que «apesar de todos os esforços do Amora FC – SAD para encontrar um local acessível aos amorenses, esta foi a única alternativa possível (foram identificados e discutidos dezenas de estádios de norte a sul do país), que reúne as condições que a Liga 3 exige, bem como a disponibilidade de calendário».

O clube tem vindo a usar o Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, cedido pelo Fabril, mas este clube barreirense iniciou os seus jogos, o que inviabiliza a utilização do espaço.»

O jogo será assim realizado em Oliveira de Azeméis, «à porta fechada, mas com transmissão em directo pelo Canal 11» refere ainda o Amora FC SAD.

Fonte próxima do Diário do Distrito indicou que o jogo a realizar-se com o Sporting B poderá ser cancelado, devido à falta de confirmação do Amora FC em relação ao estádio em que poderá jogar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo