Sines

Faleceu o presidente do Vasco da Gama Atlético Clube

A notícia é dada na página do Vasco da Gama Atlético Clube, que informa do falecimento de João Sequeira, actual presidente da Direção do Clube, desde Junho deste ano.

O Vasco da Gama Atlético Clube irá fazer três dias de Luto e encerrará todas as actividades desportivas durante segunda, terça e quarta-feira.

Segundo o comunicado do Clube «este é momento de gande dor para toda a família Vascaína que vê partir um Grande Homem que muito deu ao clube nos últimos anos.

O João era Nosso Presidente desde Junho deste ano e estava, juntamente com os membros da direcção que agregou em seu redor, a recuperar o clube de uma grave crise financeira sendo o balanço ao final de 3 meses bastante positivo e que augurava um futuro risonho.

À família e amigos o Vasco da Gama deixa as mais sentidas condolências por a perda de uma pessoa que nos era muito querida e que lutava todos os dias por um Vasco melhor.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Para informar o vosso jornal, de que o presidente do Vasco da Gama de Sines e o militar da UCC de Sines que se suicidou, era a mesma pessoa, João Sequeira.

    1. Boa tarde, obrigado pelo seu contacto.
      Antes de publicarmos a noticia, ponderámos colocar essa informação, mas há determinados aspectos do código deontológico sobre casos de suicidio, que nem sempre nos permitem dar a identificação das vítimas. No caso, optámos por fazer duas notícias separadas, e não fazer essa ligação, por uma questão de respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *