AlmadaAtualidadeDesporto

Faleceu Manuel Branquinho conhecido associativista de Almada

Manuel Branquinho, antigo presidente do CD Cova da Piedade, faleceu

Manuel José Garção Branquinho era actualmente presidente da Direcção do Portão Verde F. C., coletividade da Freguesia de Laranjeiro.

A notícia é dada na página do Clube Desportivo da Cova da Piedade, pelo presidente da Direção, Paulo Veiga, com um memorial dedicado ao dirigente que esteve à frente do clube durante 15 anos.

«O dia de hoje trouxe a triste notícia do falecimento do Homem que liderou os destinos do Desportivo durante quase 15 anos.

Figura de assinalado e reconhecido relevo no movimento associativista do concelho de Almada, deixou um legado para que as gerações mais novas vejam no movimento associativista a importância que este tem na sociedade.

Enquanto Presidente do Cova da Piedade, sublinho a relevância do Dirigente e do Homem na História do nosso Desportivo. Ficará imortalizado na História e memória de todos os Piedenses que hoje sentem a angústia da sua partida.»

Deixando as condolências à família, o presidente anuncia ainda que o Clube Desportivo da Cova da Piedade irá cumprir um período de 3 dias de luto.

O corpo está em câmara ardente na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção, perto do antigo Tribunal de Almada, e o funeral terá lugar amanhã pelas 13h, no Cemitério de Vale Flores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *