AlmadaAtualidadeDesporto

Faleceu Manuel Branquinho conhecido associativista de Almada

Manuel Branquinho, antigo presidente do CD Cova da Piedade, faleceu

- publicidade -

Manuel José Garção Branquinho era actualmente presidente da Direcção do Portão Verde F. C., coletividade da Freguesia de Laranjeiro.

A notícia é dada na página do Clube Desportivo da Cova da Piedade, pelo presidente da Direção, Paulo Veiga, com um memorial dedicado ao dirigente que esteve à frente do clube durante 15 anos.

«O dia de hoje trouxe a triste notícia do falecimento do Homem que liderou os destinos do Desportivo durante quase 15 anos.

Figura de assinalado e reconhecido relevo no movimento associativista do concelho de Almada, deixou um legado para que as gerações mais novas vejam no movimento associativista a importância que este tem na sociedade.

Enquanto Presidente do Cova da Piedade, sublinho a relevância do Dirigente e do Homem na História do nosso Desportivo. Ficará imortalizado na História e memória de todos os Piedenses que hoje sentem a angústia da sua partida.»

Deixando as condolências à família, o presidente anuncia ainda que o Clube Desportivo da Cova da Piedade irá cumprir um período de 3 dias de luto.

O corpo está em câmara ardente na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção, perto do antigo Tribunal de Almada, e o funeral terá lugar amanhã pelas 13h, no Cemitério de Vale Flores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui