Faleceu Álvaro Maurício dos Santos antigo presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas

Álvaro Maurício dos Santos foi presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas entre 1994 e 2001.

0
152
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As cerimónias fúnebres de Álvaro Maurício dos Santos, antigo presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas, vão iniciar-se esta terça-feira, a partir das 16h00, na Igreja da Nossa Senhora do Bom Sucesso em Cacilhas.

O funeral realizar-se-á na quarta-feira dia 26, a partir das 14h30 para o cemitério de Vale de Flores, no Feijó.

Álvaro Maurício Pinto dos Santos nasceu em 1937, e foi presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas entre 1994 e 2001, pertencendo à Comissão Instaladora da Freguesia de Cacilhas desde a sua criação em Outubro de 1985; de 1986 a 1993, foi eleito na Assembleia de Freguesia de Cacilhas e membro da Assembleia Municipal de Almada.

Fez ainda parte de várias associações, era suplemente no Conselho Fiscal dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas e dirigente d’O Farol – Associação de Cidadania de Cacilhas.

Em nota publicada no perfil da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, é referido que «Álvaro Maurício deixou um enorme legado, não só como autarca, mas também como cidadão, um reconhecido defensor dos direitos da população da sua freguesia.

O Executivo e os Trabalhadores da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas prestam a sua sentida homenagem ao Autarca e Cidadão e envia a toda a Família os mais sentidos pêsames.

Fica uma eterna saudade pela forma digna, amiga, altruísta e elevada, como viveu e exerceu todos os cargos autárquicos e associativos para os quais foi eleito ao longo da vida, sempre empenhado na sua actividade profissional e com grande dedicação à família.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome