AgendaBarreiro

Fadista barreirense promete brilhar ao lado de Ana Moura

Miguel Dias antecede a artista em noite de fados na feira setubalense

O fadista Barreirense Miguel Dias, estará em destaque na Feira de Santiago numa noite que promete ser uma excelente montra para o fado nacional e regional.

No Parque das Manteigadas o artista do Barreiro espera ansiosamente encontrar um mar de gente que vá para ouvir a fadista principal, mas que saia do recinto com o seu nome e voz na cabeça, numa altura da sua curta carreira em que tenta conquistar outros palcos.

Conhecido por cantar em grandes casas de fado em Lisboa, arredores e participar em programas de televisão como “Pequenos Gigantes” e “The Voice Portugal”, Miguel Dias tem vindo a conquistar admiradores do seu talento, voz inconfundível, e que pretende ser uma revelação no panorama do fado em Portugal.

Dia 2 de agosto a fadista Ana Moura é a cabeça de cartaz, que conta na abertura do seu concerto com a participação Catarina Dionísio, Raquel Faria, Mafalda Vasques e Miguel Dias.

Os quatro convidados, são finalistas das duas últimas edições do concurso de fado de Setúbal que tiveram de passar por várias fases do concurso até ao apuramento do vencedor na final.

Entre vários prémios a concurso, o mais apetitoso era ter a oportunidade de fazer a abertura da noite de fados na Feira de Santiago em Setúbal e poder privar com Ana Moura, um dos grandes nomes do fado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *