DesportoPaís

Fábio Coentrão sai em defesa de Ronaldo: “Há outros ex-jogadores que não são nada, uma merda, e falam do Cristiano”

A novela entre Cristiano Ronaldo e o seu antigo clube, Manchester United, parece estar longe de terminar. Todos os dias há novos desenvolvimentos relativos ao assunto e ao que parece, ninguém quer ficar de fora quando chega a altura de opinar sobre o tema.

Em entrevista ao site espanhol Relevo, Fábio Coentrão saiu em defesa do internacional português, poucas horas após o anúncio do clube em terminar a ligação contratual com Cristiano Ronaldo.

“É uma vergonha o que está a acontecer. Um tipo que faz o que faz toda a sua vida, penso que é muito feio o que lhe está a acontecer. Mesmo que ele não esteja a jogar ao nível que pode, é muito feio. As pessoas começam a falar dele, que ele está mal com os seus colegas de equipa, e coisas assim que são mal interpretadas. É horrível porque eu sei como ele é. Convivi com ele muitos anos e ninguém tem de me dizer como ele é: eu sei”, informou Fábio Coentrão.

O antigo companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid foi mais longe e disse “é impossível que Cristiano não esteja bem com o Bruno ou com qualquer um deles. Ele é um tipo fantástico. Só quer jogar futebol. Se há alguém que não precisa mais do futebol para viver, é ele. E as pessoas têm que lavar a boca antes de falarem dele. Não tem de provar nada a ninguém, é alguém que marca 700 golos na sua carreira, não tem de provar nada a ninguém”, afirmou Coentrão.

O antigo internacional português destacou várias vezes Cristiano Ronaldo ao longo da entrevista e de forma impetuosa concluiu dizendo que “há outros ex-jogadores que não são nada, uma merda, e falam do Cristiano como pessoas que conseguiram algo”, confiante numa campanha de alto rendimento por parte do craque português no mundial do Qatar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *