TV e Cinema

Fã gasta 4 mil euros em cruzeiro de Tony e queixa-se de “falta de comida, água, limpeza”

O “Cruzeiro de 35 Anos de Canções” terminou este domingo, dia 23 de abril, mas segundo a “MAGG” foi alvo de muitas críticas.

Um dos passageiros garantiu que o cruzeiro não correspondeu ao vendido: “Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir”, completando que: “Foi a primeira e última vez que fiz um cruzeiro”, bem como que a limpeza “não é feita como deve ser” e que faltou água à disposição “como prometido”.

Outro ponto foram as “filas para os restaurantes” e as “confusões” no refeitório. Chegou mesmo no restaurante a viver uma situação desagradável: “queriam sentar juntamente com pessoas que não conhecia … Pedimos esclarecimentos à MSC e todos dizem que não é normal este tipo de confusão e filas. Não compreendo porque é que este cruzeiro não está a ser igual a outros só porque tem o Tony”.

E temeram o pior: “Nas filas, geram-se confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”.

Há quem acuse o pessoal de “falta de educação” e que foi enganada; “Foi tudo muito mal organizado. Eu paguei 4 mil euros para estar num camarote para duas pessoas. Disseram-me que ia ter regalias, mas não tenho regalias nenhumas”. Diz que tudo correu mal e esteve: “cinco horas ao sol sem água e sem comida”.

Descrevendo tudo como “desastre”: “A comida não é boa e alguns dos empregados deixam muito a desejar”.

Outra passageira disse ainda: “Não é possível que num cruzeiro tão caro no Mediterrâneo aconteça isto. Não há mesas para comer, não há talheres, não há quase fruta. Lamento, mas estamos desiludidos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *