Moita

Extensão da Monstra – Festival de Animação de Lisboa no Fórum Cultural

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, no dia 24 de novembro, pelas 11h00, a Sessão “Monstrinha” da Extensão da Monstra – Festival de Animação de Lisboa.

Dirigida a famílias e crianças maiores de 3 anos, esta sessão de cinema infantil tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhetes.

A altas horas da noite, enquanto toda a gente dorme, formas caricatas e monstros divertidos deambulam pelo quarto.

Edmund, um pinguim rabugento, foge da sua colónia para se encontrar a si mesmo, mas tem que proteger o seu iceberg de Otto, um simpático urso polar que quer companhia.

Alutar pela sobrevivência num mundo nos céus, um homem e um monstruoso peixe gigante voador precisam de encontrar comida. Vão ter que trabalhar em conjunto para terem sucesso na ladroagem.

A história começa de uma maneira tradicional: o lobo tenta usar os seus truques para ficar com a comida que a Capuchinho Vermelho vai levar à avó. Só que rapidamente percebe que é melhor não tentar enganar esta Capuchinho Vermelho.

Num dia quente de verão, Koyaa só quer relaxar na sua espreguiçadeira, mas, de repente, esta engole-o e lança-o em direção à falésia. Koyaa fica suspenso numa trepadeira à beira do abismo e tenta domá-la sem sucesso. O que fará a seguir?

Reserva de Bilhetes: Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *