Montijo

Exposição Solidária de Artesanato no Montijo para apoio a mães e bebés

- publicidade -

Durante o mês de dezembro, estará patente ao público a Exposição de Artesanato Natal com Vida, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida. A mostra conta com trabalhos, de costura e pintura, das professoras Fernanda Quintino e Adelaide Santos da Universidade Sénior e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 15H00 às 19h00 e aos sábados 9h00 às 17H00

O artesanato exposto estará disponível para venda e a receita reverterá para o Centro de Apoio à Vida, uma valência da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, que existe desde fevereiro de 2015.

Fica ainda o apelo ao espírito de solidariedade para a doação dos seguintes produtos: Fraldas nº2,3,4,5,6; papas e produtos de higiene para bebé (creme para assaduras, cremes hidratantes, shampoo, soro fisiológico).

As entregas poderão ser realizadas no horário da bilheteira

O Centro de Apoio à Vida é uma resposta social vocacionada para o apoio a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e desproteção social, a mulheres grávidas e/ou com filhos recém-nascidos.

Tendo em conta a situação pandémica que estamos a viver, os pedidos das famílias aumentam diariamente, sendo cada vez mais difícil dar resposta a todas as necessidades.

A sua colaboração fará a diferença na vida destas famílias.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo