PolíticaSeixal

Exposição «Jornais da Revolução» na sede do PS Seixal

- publicidade -

O PS Seixal organizou uma exposição com uma coleção de diversos jornais que abrangem a época da Revolução de Abril de 1974.

A exposição está patente na sede do partido, na Amora, e teve o contributo «da disponibilidade e contributo de militantes e simpatizantes», assinalando o 47.º aniversário da ‘Revolução dos Cravos’.

«Uma coleção que nos envolve e devolve o espírito e a notícia desse período tão importante para a conquista da nossa liberdade e democracia atual» refere a nota enviada às redações.

A exposição será inaugurada esta sexta-feira, às 18h00, com a presença do presidente da Comissão Concelhia do PS Seixal, Marco Teles Fernandes, e pode ser visitada hoje até às 22h00, no sábado, das 10h00 às 22h00, com uma transmissão especial às 21h00 em directo na página do Facebook do PS Seixal, com alguns convidados.

No domingo, a exposição pode ser visitada entre as 10h00 e as 19h00.

A entrada é livre.

Entre outras normas, o uso de máscara será obrigatório, assim como a distância social, e o número de visitantes no interior e na envolvente poderá ser condicionado, e os visitantes são ainda informados de que a iniciativa, assim como os seus participantes, estarão sujeitos a registo em vídeo e fotográfico para efeitos de promoção exclusiva do PS Seixal. Caso não pretenda ser sujeito a esse processo, solicita-se que o comunique aquando da sua entrada.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo